Jaru Top Festas

WS Jaru promoverá Desafio futebol neste final de semana

Os jogos servirão para avaliar mais alguns dos Jogadores que farão parte da Delegação de Rondônia nas Competições de Futebol Rio e Espírito Santo, no mês de Janeiro 2018; com apoio do Governo de Rondônia, através da SEJUCEL.
Cerca de 250 alunos da Escola de Futebol WS JARU, Escolinha de Futebol de Machadinho D’Oeste, participarão neste sábado dia 18/11/2017 pela tarde e domingo de manhã no CTWS em Jaru, do DESAFIO DE FUTEBOL 2017, nas CATEGORIAS DE BASE. Visando as atividades propostas de Esporte e Cidadania pelo selo UNICEF em Jaru.
As equipes serão divididas nas categorias Pré-Mirim (6 a 9 anos), Mirim (10 a 11 anos), Infantil (12 a 14 anos), disputando vários jogos dentro das suas respectivas categorias; com a torcida dos pais presentes em volta do campo, será um final de semana de muito futebol; os organizadores farão lanches e almoço aos participantes do evento em parceria com os Pais, CMDCA, Sindicato dos Produtores e Produtoras Rurais de Jaru e WS Associação.
Os alunos virão da Cidade de Machadinho pertencentes a Escolinha de Futebol daquela cidade, na busca de uma melhor qualidade de vida, através do Esporte, Cultura e Lazer para nossas crianças e jovens de Jaru, disse o professor e coordenador Uelton Salomão, esse estimo esportivo favorece o desenvolvimento social dos nossos alunos.
Arbitragem contará com os monitores e estagiário de Educação Física Mateus Bispo e Edson Sales e Wagner. No domingo vários jogos acontecerão no CTWS e será servido almoço a todos os alunos atletas.

 

Fonte: Assessoria

 

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também