Jaru Top Festas

WS Jaru promove dia de lazer, pelo projeto responsabilidade social e selo UNICEF de Jaru

Cerca de 45 alunos do Projeto Responsabilidade Social, através da Cultura, Esporte e Lazer; desenvolvida pela WS Associação e Escola Furacão WS de Jaru, participaram neste fim de semana no Clube Tocari na cidade vizinha de Ouro Preto, DIA DE LAZER (Várias atividades Recreativas, Torneio de Futebol, banho de piscina, churrasco e pescaria), com a participação de pais, de membros da Diretoria e da Comissão Técnica da WS Associação.
As equipes foram divididas nas categorias Pré-Mirim (6 a 9 anos), Mirim (10 a 11 anos), Infantil (12 a 14 anos) e Juvenil (15 a 17 anos), disputarão vários jogos dentro das suas respectivas categorias; será um final de semana de muito futebol e lazer; os organizadores fizeram um delicioso churrasco com apoio dos pais. Alunos carentes que fazem parte do projeto foram incluídos nas atividades.
Os jogos foram propostos em reunião com o Grupo Pró-Selo Unicef , CMDCA Jaru, onde Jaru conquistou as metas propostas, na busca de uma melhor qualidade de vida, através do Esporte, Cultura e Lazer para nossas crianças e jovens de Jaru, disse o professor e coordenador Uelton Salomão.
Que possamos conscientizar as autoridades, comércio em geral que o CTWS é um local em que devemos cuidar, zelar e que é muito utilizado tanto pelos alunos dos Programas sociais, como também pela comunidade regional.
Aproveitando o evento os pais aguardam uma reunião com o Prefeito de Jaru João Gonçalves Junior, referente a possibilidade de fazer uma parceria entre a WS Associação e a prefeitura na cedência de um monitor esportivo para dar continuidade ao projeto esportivo em 2018. Os Campeões, ganharam medalhas e a arbitragem contou com os monitores e colaboradores.
O professor Uelton Salomão da WS agradece aos participantes, familiares, a professora Vanderleia Salomão, que deram apoio na realização do evento, ao Governo de Rondônia, através do Convênio com a SEJUCEL, ementa do Deputado Lazinho da Fetagro, que proporcionaram materiais esportivos no ano 2018 para realização das atividades esportivas e de lazer.

 

Fonte: Assessoria

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também