Jaru Top Festas

Vida de Maradona vai virar série no México; Confira

Recém contratado como treinador do Dourados de Sinaloa, da segunda divisão mexicana, ‘El Pibe’ terá sua vida contada em uma série produzida no país

Gazeta Press

A vida de Diego Armando Maradona servirá de roteiro para um seriado que será lançado em breve por uma produtora mexicana. O ex-camisa 10 da Argentina, que recentemente assumiu o comando técnico do Dorados de Sinaloa, da segunda divisão do Campeonato Mexicano, terá seus principais feitos e acontecimentos da vida pessoal representados em “Maradona – Bendito sonho”. A obra está em fase de pré-produção e logo estará disponível na plataforma de streaming da Amazon. A informação é do jornal argentino La Nación.

Três atores argentinos interpretarão o Pibe, cada um em uma fase de sua vida. Nazareno Casero, Juan Palomino e Nicolás Goldschmidt serão responsáveis por recontar a história de uma das maiores lendas do futebol mundial desde sua época de juventude, dos primeiros passos da carreira como jogador, até suas últimas experiências como treinador. Para tal, as gravações serão efetuadas não apenas na Argentina, como também no Uruguai, na Espanha, na Itália e no México.

A data de estreia ainda não foi divulgada, assim como o tamanho da série, quantidade de episódios e temporadas. A expectativa é de que cada capítulo tenha, em média, uma hora de duração.

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também