Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

Vasco protocola reclamação à CBF contra a arbitragem

Documento foi enviado à entidade nesta segunda-feira (30 de setembro), e protesta em relação a erros nas partidas da equipe, mesmo com o recurso do VAR

FOX Sports

O Vasco enviou, nesta segunda-feira (30 de setembro), um documento direcionado a Walter Feldman, Secretário-Geral da CBF, e Leonardo Gaciba, Presidente da Comissão de Arbitragem da entidade. O clube formalizou reclamação em relação à arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro, que apitou a derrota do Cruz-Maltino para o Corinthians por 1 a 0, no último domingo (29), pela 22ª rodada do Brasileirão. Além disso, a equipe também se queixa de erros em outras partidas do Campeonato Brasileiro.

O principal ponto destacado no documento é o gol anulado de Werley, aos oito minutos do segundo tempo, quando o árbitro assinalou impedimento após consulta ao VAR. O clube alega que as imagens divulgadas não são conclusivas, já que apenas o braço do atleta está à frente do penúltimo jogador do Corinthians. Outra reclamação é em relação a um lance que Rossi finaliza e a bola bate no braço do defensor adversário, mas Ricardo Marques Ribeiro não checou a jogada no vídeo.

Além dos lances desta partida contra o Corinthians, o documento também lembra outras ocasiões contra o Athletico-PR, CSA e Grêmio.

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também