Jaru Top Festas

Tragédia no futebol italiano: capitão da Fiorentina encontrado morto no hotel antes de jogo no Italiano…

Davide Astori, jogador da Fiorentina, da Serie A italiana, faleceu no hotel onde a equipa estava concentrada antes do jogo com a Udinese.

Davide Astori faleceu no hotel onde estava concentrada a equipa da Fiorentina antes do jogo com a Udinese. Segundo informou o clube de Florença na manhã deste domingo, o defesa, 31 anos e capitão de equipa, foi encontrado sem vida e a partida, com início marcado para as 15h00, foi adiada.

“Notícia trágica para a nossa equipa. O capitão Davide Astori morreu hoje em Udine. A situação é terrível e delicada. Por respeito à família, apelamos à sensibilidade de todos”, surge escrito.

Astori, internacional italiano, cumpria a terceira época na Fiorentina. Formado no Milan, regista ainda passagens por outros dois clubes cotados em Itália: Cagliari e Roma.

 

Fonte: ojogo

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também