Jaru Top Festas

Torcida do Flamengo representa mais da metade dos assinantes do Pay-Per-View do Cariocão

A torcida mais uma vez prova que é espetacular. Os clubes estão com sérios problemas para alavancar as receitas na pandemia, com isso, os flamenguistas estão se empenhando muito bem para ajudar o seu clube de coração. O Flamengo tem cerca de 63% das vendas do pay-per-view do Carioca.

Isso significa que, Fluminense, Botafogo, Vasco e todos as outras equipes do estadual, possuem juntas apenas 37% das assinaturas.

A Rede Globo havia desistido do Carioca, porém, em 2021 tentou comprar os direitos da competição novamente, entretanto, os clubes não aceitaram, pois entenderam que a proposta da emissora era muito baixa.

Assim, além da FlaTV+, o Flamengo lucrará também com as assinaturas da torcida rubro-negra com os demais segmentos de transmissão em PPV do Carioca. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, até o momento, 63% das vendas do pay-per-view do estadual foram feitas para torcedores do Mais Querido.

Desta forma, é possível que o clube da Gávea lucre mais com os direitos de transmissão fragmentados do que receberia pela emissora global, que renderia R$ 6 milhões ao Flamengo.

Neste contexto, o rubro-negro dá uma pausa do Carioca por alguns dias e foca na decisão da Supercopa, que ocorrerá no próximo domingo (11). A bola rolará para Flamengo e Palmeiras às 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.

Por: Futebolizei.com

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também