Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

São Paulo: Cuca pede demissão e deixa o clube

Treinador sai do Morumbi após o a derrota por 1 a 0 para o Goiás, na última quarta-feira

FOX Sports

Cuca não é mais treinador do São Paulo. No dia seguinte à derrota por 1 a 0 para o Goiás, o treinador acabou pedindo demissão. Contratado em fevereiro, ele assumiu na reta final do Paulistão, em abril, por conta de restrições médicas. A informação foi dada pelo globoesporte.com.

A demissão de Cuca foi confirmada pelo São Paulo em entrevista coletiva do treinador e Raí, diretor executivo do clube, na tarde desta quinta-feira (26 de setembro). O coordenador técnico Vágner Mancini assume o comando da equipe nas próximas partidas, enquanto a diretoria define a contratação do novo treinador.

Nessa segunda passagem à frente do clube, Cuca disputou 26 partidas e teve um aproveitamento de 47,4%, com nove vitórias, dez empates e sete derrotas. O treinador foi vice-campeão do Campeonato Paulista, perdendo o título para o Corinthians.

No Campeonato Brasileiro, Cuca deixa o São Paulo na 6ª colocação com 35 pontos.

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também