Jaru Top Festas

River Plate “blinda” destaque colombiano na Copa desejado pelo Real Madrid

Segundo a emissora de TV TYC Sports, os Millonarios contratarão o meia Fernando Quintero em definitivo

FOX Sports

Emprestado pelo Porto ao River Plate, o meia Juan Fernando Quintero foi um dos grandes destaques da Colômbia na Copa do Mundo, com um gol e duas assistências em quatro jogos. Por conta do seu bom desempenho, o colombiano tem atraído o interesse de clubes europeus, a exemplo do Real Madrid. Porém, segundo notícia divulgada nesta segunda-feira (23) pela emissora de TV argentina TYC Sports, o Millonario tentará “blindar” uma possível saída do jogador.

Como informa o veículo, o River Plate está próximo de confirmar a contratação em definitivo do meio-campista ao custo de 3,2 milhões de euros (R$ 14 milhões), ainda assinando multa rescisória na casa dos 21 milhões de euros (R$ 92 milhões). Com isso, o clube argentino tenta afastar o interesse europeu, uma vez que Quintero é um dos principais destaques da equipe na temporada, incluindo a disputa da Conmebol Libertadores.

Quintero está com 25 anos e despontou no futebol mundial com a camisa do Porto. Na equipe portuguesa, o meia chegou para ser o substituto do seu compatriota James Rodríguez, que na época tinha acabado de ser contratado pelo Real Madrid. O jogador, entretanto, acabou não tendo tanto sucesso e foi emprestado ao Rennes-FRA e Independiente de Medellín-COL. No River Plate, recuperou o bom futebol, também tendo bom desempenho no Mundial da Rússia.

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também