Jaru Top Festas

Resende x Flamengo | prováveis escalações, onde assistir, horário e local

Com 6 reforços anunciados e renovações importantes já fechadas, o ​Flamengo caminha para inaugurar, oficialmente, sua temporada 2020. Após atuar com sua equipe sub-23 nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o atual campeão brasileiro e continental deve reestrear seus titulares na próxima segunda (3), quando enfrenta o Resende. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre este duelo:

FICHA TÉCNICA E ONDE ASSISTIR

Ficha técnica:​Flamengo x Resende​
​Motivo:​Quinta rodada do Carioca 2020
​Data:​03/02/2020
​Hora:​20h (de Brasília)
​Local:​Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
​Árbitro:​Diego da Silva Lourenço (RJ)
​Onde assistir:​Sem transmissão*

*sem acordo com a emissora detentora dos direitos de transmissão, o Flamengo não terá jogos televisionados no Campeonato Carioca.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável Resende:​Ranule; Dieguinho, Grasson, Kevyn, Murilo Henrique; Rezende, Vitinho, Zizu, Geovane, Caio Cézar; Alef Manga.
​Provável Flamengo:​Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Thuler, Filipe Luís; Arão (Thiago Maia), Gerson, Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabriel Barbosa (Pedro).

Ainda perseguindo sua primeira vitória na competição, o Alvinegro do sul fluminense não deve ter grandes mudanças em relação à formação que fez jogo duro contra o Botafogo na rodada passada. Geovane, autor do gol contra o Glorioso, é a referência técnica da equipe.

Atual campeão carioca, o Rubro-Negro deve promover a estreia de parte de seus titulares nesta partida. Por conta da disputa do Mundial, o elenco principal do Flamengo retomou suas atividades tardiamente. Rodrigo Caio está fora por conta de um problema físico. Gabigol está regularizado e deve iniciar entre os titulares. 

CAMPANHA NO CARIOCA 2020

Resende​Flamengo
​Resende 0 x 0 Boavista (18/01)​Macaé 0 x 0 Flamengo (18/01)
​Resende 1 x 1 Bangu (23/01)​Vasco da Gama 0 x 1 Flamengo (22/01)
​Portuguesa-RJ 1 x 0 Resende (26/01)​Flamengo 3 x 2 Volta Redonda (25/01)
​Botafogo 2 x 1 Resende (30/01)​Flamengo 0 x 1 Fluminense (29/01)

Com apenas dois pontos somados em quatro partidas, o Resende é o vice-lanterna do grupo B e vice-lanterna da classificação geral. O Rubro-Negro, comandado por seu time de jovens, fez sete pontos em 12 possíveis e está na segunda posição do Grupo A, atrás somente do Boavista, que já jogou (​e venceu!) nesta quinta rodada.

Publicado em www.90min.com.

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também