Jaru Top Festas

Regularizado, Vitinho treina no Flamengo e pode fazer estreia contra o Grêmio

Depois de ter seu nome no BID, atacante realizou primeira atividade com colegas no Ninho do Urubu. Ele ainda será apresentado para a imprensa

Principal reforço do Flamengo para a sequência da temporada, Vitinho foi regularizado na manhã desta segunda-feira (30 de julho). Com o nome publicado no BID, o jogador fez a primeira atividade com os outros colegas e pode fazer a estreia contra o Grêmio, na quarta-feira (1º de agosto), pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Em campo, Vitinho deve ser aproveitado na função que era exercida por Vinícius Júnior. Contratado por 10 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões, ele foi tema do A Última Palavra do último domingo (29). Segundo o comentarista Paulo Vinícius Coelho, ele chega para substituir de fato o antigo dono da camisa 20 no lado esquerdo do setor ofensivo:

“Ele joga na mesma função do Vinicius Júnior e acho que poucos jogadores teriam a mesma característica de drible, velocidade e capacidade de fazer gol. O Vinicius Júnior ainda é o goleador do Flamengo neste ano, ele fez 10 gols, e o Vitinho sabe fazer gol”, afirmou PVC, que relembrou momentos da carreira do novo camisa 14 do Rubro-Negro:

“No Internacional, rebaixado em 2016, muitas vezes a esperança de gol era o Vitinho. O Inter fazia 1 a 0, gol do Vitinho, 2 a 1, gol do Vitinho. Ele sabe fazer gol, assim como o Vinicius Júnior sabe fazer também. Acho que é uma contratação cara, mas boa também”, completou o jornalista.

 

Fonte: Fox Sports

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também