Jaru Top Festas

Real Madrid não cede, e Vinicius Junior se despede do Flamengo nesta segunda-feira

Informação do diário As diz que o Real Madrid quer o atacante com o elenco desde o início da preparação do clube, que se inicia no dia 12 de julho

O Flamengo não poderá contar com Vinicius Junior para o segundo semestre de 2018. Segundo informações do diário As, o Real Madrid vetou um empréstimo do garoto ao próprio Rubro-Negro neste meio do ano. Com isso, o atleta concederá entrevista coletiva às 15h, no Ninho do Urubu. Apesar da despedida, Vinicius só se reunirá com o elenco do Real Madrid no dia 12 de julho.

O time merengue iniciará os trabalhos para a próxima temporada antes mesmo da final da Copa do Mundo de 2018. A chegada do garoto a Madri coincidirá com o período em que o atleta completará 18 anos e atingirá a maioridade. O Flamengo tentou manter Vinicius de todas as maneiras, mas o Real Madrid não aceitou o acordo, uma vez que quer que o garoto inicie os trabalhos com o plantel desde o início do contrato.

O início do trabalho de Julien Lopetegui também acontecerá no dia 17 de julho. Com isso, Vinicius Junior se reunirá com os nomes merengues que não foram ao Mundial da Rússia, além dos juvenis do Real Madrid. Vinicius será a segunda ausência do Flamengo para o segundo semestre, uma vez que Felipe Vizeu também foi vendido, mas para a Udinese, e se despediu do clube no início de junho.

Fonte: Fox Sports

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também