Jaru Top Festas

Professor de Jaru conquista IV Prêmio Experiência de Sucesso 2018

O professor de Educação Física Ednilson Pereira da Rosa (Jaru), da Escola de Tempo Integral Capitão Silvio de Jaru conquistou o primeiro lugar no IV Prêmio Experiência de Sucesso 2018 e que foi realizado nesta quinta-feira (25), no Auditório do Cacoal Selva Park em Cacoal.

O projeto vencedor foi “JIC – Jogos Internos do Capitão, Uma Vivência Especial na área da Educação Física, interdisciplinaridade entre a BNCC e a Parte diversificada com as disciplinas de Química, Física, Biologia, Matemática, Línguas e Artes.

A banca de avaliadores foram os Professores Doutores PhD Vernon Furtado da Silva (Universidade Federal do Rio de Janeiro), professor PhD Edison de Jesus Manoel, da Universidade de São Paulo (USP) e o Professor Mestre Luiz Gonzaga de Oliveira Gonçalves(UNIR-RO). O primeiro colocado receberá como prêmio 01 (uma) passagem aérea ida e volta bem como diárias para participação em um evento nacional referente a curso em Educação Física, definido e indicado pela SEDUC.

Objetivo do projeto é a aprendizagem por meio de processos que conduzem a resultados, conclusões e compromissos. Envolvendo alunos, pais, professores e toda a escola; uma verdadeira integração entre as disciplinas. Foram desenvolvidos jogos:

* BIOLOGIA ( Chuva ácida);

* MATEMÁTICA (Cálculo de PH e Logaritmos);

* FÍSICA ( Aceleração, aerodinâmica, Leis de Newton e resistência do ar);

* Língua (Redação, línguas estrangeiras (Inglês e Espanhol), Ditado Ilustrado);

* Artes (Desenho com Tema: Fauna e Flora da Amazônia);

* Educação Física (Voleibol, Futsal, Tênis de Mesa, Handebol).

O Prêmio Experiências de Sucesso 2018 – Educação Física, é uma promoção do governo do Estado de Rondônia, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), e da Diretoria Geral de Educação (DGE) realizado pela Gerência de Educação Física, Esporte e Cultura Escolar (Gefece), que visa identificar, valorizar e divulgar experiências exitosas de ensino/aprendizagem realizadas pelos profissionais de Educação Física do Estado.

 

Fonte: Assessoria

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também