Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

Polêmica -Mesmo vencendo semi-final alunas do Futsal de Tarilândia são desclassificadas dizem elas “JEMs “Jaru

A redação do Site Jaru Noticia compareceu na noite desta quinta-feira (16), no Ginásio Poliesportivo Sebastião Mesquita, em Jaru, onde um grupo de jogadoras do Futsal Juvenil representantes da Escola Pedro Vieira de Melo do Distrito de Tarilândia se recusavam  a deixarem o ginásio.

No local encontrava-se a Policia Militar que foi acionada para intervir na situação solicitando que as jovens se retirassem do Ginásio para que o mesmo fosse fechado, com diálogo e educação os PMs convenceram as jogadoras a deixarem o local.

O site Jaru Noticia , ouviu as jogadoras e a mãe de uma delas, para entender o motivo da revolta das atletas. “Fomos em 07 inscritas nos jogos Escolares Municipais (JEMs) na categoria Futsal Juvenil, disputamos 03 jogos e vencemos 02, inclusive na semi-final derrotando o time do IFRO assim garantimos o direito de disputar a final” disse uma jogadora.

“No entanto para nossa surpresa fomos informadas pela Coordenação dos Jogos , que devido estarmos disputando os jogos com somente 07 jogadoras não poderíamos disputar a final,  pois o numero de jogadoras inscritas teria que ser 08 ” disse outra atleta.

“Para a mãe de uma jogadora e muito frustrante você disputar vários jogos com 07 atletas e ninguém falar nada, quando chegar na final dizerem que tem que ter 08 atletas, então por que deixaram minha filha e suas colegas de time jogaram toda a competição”

Fica os espaço aberto para a coordenação dos jogos municipais se manifestar sobre a situação caso desejem.

Por: Jaru Noticia 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também