Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

Pedro quer jogar no Flamengo e pede ao Fluminense para liberá-lo

Segundo o diário O Globo, atacante deseja sair das Laranjeiras rumo ao rival e já teria manifestado a vontade para os cartolas

FOX Sports


Um dos principais jogadores do Fluminense, Pedro estava no radar do Flamengo nesta janela. O Rubro-Negro procurou o Tricolor para uma negociação, mas o rival descartou. No entanto, a vontade do atleta é ir para o time da Gávea.

De acordo com a coluna do jornalista Ancelmo Gois, no O Globo, Pedro fez um pedido à diretoria tricolor nesta sexta-feira: ser negociado com o Flamengo, clube que deseja defender na sequência da temporada.

A proposta da equipe da Gávea foi de 15 milhões de euros, além de abrir uma possibilidade de incluir jogadores. O Fluminense bateu o pé e rejeitou, pois quer algo próximo à multa de 50 milhões de euros. 

A intenção de Pedro, ao lado dos seus empresários, é convencer o Fluminense a liberá-lo. O Tricolor encontra-se com salários atrasados, mas pagou os vencimentos do atleta para evitar uma saída na Justiça, como aconteceu com Gustavo Scarpa.

NOTA OFICIAL – PGB SPORTS/ AGÊNCIA 90’/ FOOTBALL CAPITAL (Empresa que cuida da carreira de Pedro)

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (5) com a diretoria do Fluminense Football Club, Pedro mostrou, mais uma vez, interesse em ouvir o projeto esportivo e financeiro dos clubes interessados em seu trabalho por entender que este é um direito de qualquer profissional, seja este da área que for.

Entendemos ser importante o diálogo e a conversa buscando o melhor para ambas as partes.

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também