Jaru Top Festas

Palmeiras aumenta proposta por Diogo Barbosa e pode envolver outro lateral em negócio com o Cruzeiro

Durante coletiva de imprensa na Toca da Raposa, nesta quarta-feira (15), o presidente do clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou a venda do lateral

Por FOX Sports

Nesta quarta-feira (15 de novembro) o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, convocou coletiva de imprensa na Toca da Raposa para confirmar a venda do lateral esquerdo Diogo Barbosa para o Palmeiras, informação que já havia sido publicada pelo FOXSports.com.br nesta terça (14).

O mandatário revelou que o clube mineiro não conseguiu cobrir a proposta feita pelo Alviverde, que teria subido o valor inicialmente oferecido de 4,5 milhões de euros (R$ 17,3 milhões) para 6 milhões de euros (R$ 23,1 milhões).

Além disso, o Palmeiras ainda pode envolver um dos seus jogadores no negócio. A princípio, o nome de Egídio foi sondado. O retorno do jogador ao clube mineiro, porém, dependeria do aval do técnico Mano Menezes.

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também