Jaru Top Festas

Palmeiras acerta com Roger Machado como técnico até o fim de 2018

Clube acertou até o fim do ano que vem com Roger Machado, ex-técnico de Atlético-MG e Grêmio. Informação foi confirmada por Alexandre Mattos à reportagem dos canais FOX Sports

O Palmeiras já tem acertado um novo treinador para a temporada de 2018. O clube acertou até o fim do ano que vem com Roger Machado, ex-técnico de Atlético-MG e Grêmio. A informação foi confirmada por Alexandre Mattos à reportagem dos canais FOX Sports.

Roger já era o preferido para assumir o lugar de Cuca quando este saiu no final de 2016, mas a espera pra que o técnico campeão brasileiro ainda ficasse pra esse ano fez o time alviverde ver Roger ir para o Atlético-MG e depois acertar com Eduardo Baptista.

Conforme divulgado essa semana no FOX Sports Radio e confirmado pelo próprio Abel, o técnico do clube carioca foi sondado pelo time alviverde e era plano A. Mas a cúpula palmeirense só faria uma proposta oficial depois que o treinador se acertar com o clube carioca, com quem tem contrato até o fim de 2018. A conversa de Abelão com o Flu poderia ainda levar um tempo, o que retardava a ideia do Palmeiras de já planejar a montagem do elenco o mais rápido possível.

Durante o FOX Sports Radio desta quarta-feira, Benja já tinha antecipado que o Palmeiras procuraria Roger nas próximas horas. “O Palmeiras não conversou de dinheiro, projeto, se ele quer, se ele não quer. Mas irá conversar com o Roger Machado. O que se diz no Palmeiras agora é ´precisamos assinar com novo treinador até sexta-feira´. O nome que querem conversar, olhar no olho e falar de projeto é o Roger Machado. O Abel precisa se resolver com o Fluminense e a coisa não está tão simples assim. A não ser que o Abelão resolva sua situação com o Fluminense hoje, agora”, disse Benja durante o FOX Sports Radio desta quarta.

 

Fonte: Fox Sports

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também