Jaru Top Festas

Ochoa, Tadeu, Santos e mais 7: Entram na “lista de opções “do Flamengo caso Hugo Souza seja vendido

Site Mundo Rubro Negro preparou uma lista de 10 opções de goleiros. Situação dos arqueiros do Mengão ainda é incerta

A temporada 2021 iniciou com o Rubro-Negro ciente que precisa se movimentar no mercado para contratar um goleiro. Diego Alves tem sido presença constante no DM do clube, com lesões que muitas vezes tiram o jogador de combate por um grande período. Hugo Souza está na mira do Ajax e pode sair a qualquer momento. A diretoria certamente vai procurar um arqueiro. Nesta quarta-feira(24), o portal Mundo Rubro Negro listou 10 goleiros que podem ser opção para o Mengão.

Ivan

Cria da base da Ponte Preta, aos 23 anos, Ivan já foi convocado por Tite para amistosos da seleção em 2019, contra Colômbia e Peru. O contrato do jogador com a Macaca vai até o final de 2023 e está avaliado em 2 milhões de euros.

Rui Silva

Aos 27 anos o goleiro português atua no Granada, da Espanha, onde tem vínculo até junho deste ano. Está em uma ótima faz na carreira, se destaca por ser um especialista em pegar pênaltis. Para contratar Rui Silva, o Mais Querido terá que se basear em um valor de mercado de 10 milhões de euros.

Felipe Alves

O goleiro do Fortaleza, Felipe Alves tem habilidade para jogar com os pés. Já foi especulado na Gávea por ter trabalhado com Rogério Ceni no clube do Nordeste. Goleiro ágil e frio. O “Homem de Gelo do Fortaleza tem valor de mercado de 650 mil euros, seu contrato acaba no final de 2021. O jogador está com 32 anos.

Muslera

o goleiro uruguaio Fernando Muslera tem na bagagem a participação em três Copas do Mundo. Com trajetória notável na Europa, seu contrato com o Galatasaray se encerra em junho deste ano, e seu valor de mercado está avaliado em 3 milhões de euros. Aos 34 anos, já começa a projetar seu retorno para a América do Sul.

João Paulo

João Paulo, do Santos, foi desbancado da vaga de titular no clube paulista pelo jovem John. Mas recuperou o posto de número 1 no final do Brasileirão. Aos 25 anos, tem vínculo com o Alvinegro Praiano que se encerra em 2025. seu valor de mercado está avaliado na casa dos 700 mil euros.

Ochoa

Ochoa termina seu contrato com o América do México em dezembro de 2022. O mexicano é o segundo goleiro mais velho da lista, com 35 anos, mas tem notável agilidade e reflexo apurado. A Nação o conhece pelos duelos na Libertadores de 2008. Está avaliado em 2 milhões de euros.

Tadeu

Mesmo no rebaixado Goiás, Tadeu se destacou na temporada 2020. Na derrota do Esmeraldino por 2 a 1 diante do Fla, o goleiro evitou uma goleada, parando o ataque Rubro-Negro. Seu contrato se encerra em dezembro de 2023, e está avaliado em 800 mil euros.

Vanderlei

Aos 37 anos, Vanderlei perdeu espaço no Grêmio de Renato Gaúcho. Já foi especulado na Gávea, seu contrato termina em dezembro de 2021. Dono do próprio passe, seu valor de mercado está avaliado em torno de 900 mil euros

Santos

Um dos maiores ídolos atuais da torcida do Athletico-PR, Santos está sendo figura carimbada nas convocações do técnico Tite. Em virtude de seu talento, o Furacão tem contrato com o goleiro até final de dezembro de 2023. Sua altura está na casa dos 1,88m, e possui um valor de mercado avaliado em 3 milhões de euros.

Sergio Romero

O goleiro tem o contrato encerrado com o Manchester United em junho de 2021. Romero já pode assinar um pré-contrato. Ex-goleiro do Racing, da Argentina, está com 34 anos. Seu valor de mercado é 900 mil euros.

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também