Jaru Top Festas

Neymar volta aos gramados com golaço e garante vitória do Brasil em cima da Croácia

O camisa 10 da Seleção Brasileira fez o primeiro gol do amistoso deste domingo (3 de junho)

FOX Sports

Neymar voltou aos gramados mais de três meses depois de passar por uma cirurgia no pé direito e garantiu a vitória da Seleção Brasileira em cima da Croácia. Como havia revelado o técnico Tite na véspera do duelo, ele entrou no jogo após o intervalo, e 45 minutos foram suficientes para ele abrir o placar na vitória de 2 a 0.

Após um primeiro tempo sem muitas oportunidades claras, o Brasil voltou com o camisa 10 no lugar do volante Fernandinho. Aos 23 minutos, o atacante recebeu de Philippe Coutinho, se livrou da marcação de dois jogadores e, antes da chegada do terceiro, bateu forte para o gol. A bola ainda bateu no travessão antes de balançar as redes do goleiro Subasic.

Pouco depois, aos 33, Neymar ainda reclamou de um pênalti depois de ter dado um lençol na área adversário. Aos 48 minutos, no último lance da partida, Roberto Firmino recebeu na área e fez um belo gol encobrindo o goleiro adversário.

Além da entrada dos dois autores dos gols, Tite ainda fez outras diversas mudanças durante a segunda etapa. Filipe Luís, Marquinhos, Fred e Taison também entraram. Antes da Copa do Mundo, o Brasil ainda terá mais um duelo amistoso. No próximo domingo (10 de junho), às 9h30, em Viena, a Seleção enfrenta a Áustria.

Ficha técnica:

Brasil: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda (Marquinhos) e Marcelo (Filipe Luís); Casemiro, Fernandinho (Neymar) e Paulinho; Willian (Taison), Philippe Coutinho (Fred) e Gabriel Jesus (Roberto Firmino). Técnico: Tite.

Croácia: Subasic; Lovren, Corluka (Caleta-Car) e Vida; Vrsaljko (Jedvaj), Badelj (Brozovic), Rakitic (Bradaric), Modric (Kovacic) e Perisic; Rebic (Pjaca) e Kramaric. Técnico: Zlatko Dalic.

Árbitro: Michael Oliver (Inglaterra), auxiliado pelos compatriotas Stuart Burt e Simon Bennett.

Gols: Neymar e Roberto Firmino (Brasil).

Cartões amarelos: Fernandinho (Brasil); Kramaric, Perisic e Rakitic (Croácia).

Estádio: Anfield Road, em Liverpool (Inglaterra).

Saiba mais:

“Messi é a grande mentira do futebol”

Dani Alves pode voltar ao futebol espanhol

Juventus também briga por Lewadowski

Crédito da foto: Pedro Martins/MoWa Press

Fonte: Fox Sports

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também