Jaru Top Festas

Muniz arrasador! Flamengo vence o Macaé, assista os melhores momentos

Assista os melhores momentos da vitória do Flamengo diante do Macaé, no Maracanã, pelo placar de 2 a 0, os gols do rubro-negro foram marcados por Rodrigo Muniz, de cabeça.

Primeiro tempo:

03 MINUTOS: NA TRAVE! Michael faz boa jogada pela esquerda e rola para trás. João Gomes chuta e a bola explode na trave!

05 MINUTOS: PÊNALTI PARA O FLAMENGO! Depois de um bate-rebate dentro da área, Pepê ganha da marcação e acaba derrubado pelo goleiro Milton Raphael.

07 MINUTOS: PERDEU! Pepê cobra rasteiro, Milton Raphael acerta o canto e a bola bate na trave!

10 MINUTOS: BOA JOGADA! Thiaguinho recebe na frente da grande área e toca de primeira, de letra, para João Gomes, que fazia a ultrapassagem pela direita. O volante bate rasteiro cruzado e a bola passa rente à trave direita de Milton Raphael.

13 MINUTOS: FEZ FILA. Pedro Costa dá chapéu em Michael no campo de defesa, avança pela direita, dribla Ramon e cruza para trás. Lopeu tenta a finalização, e a bola explode na defesa do Flamengo.

18 MINUTOS: PASSOU RASPANDO! Após cruzamento pelo lado esquerdo, Pepê cabeceia com estilo e a bola passa perto da trave esquerda de Milton Raphael!

37 MINUTOS: GOL DO FLAMENGO!Matheuzinho recebe de Pepê pelo lado direito e levanta na área. A bola vai na medida para Rodrigo Muniz, que fuzila de cabeça para o fundo das redes.

42 MINUTOS: NOVAMENTE O FLA! Michael recebe pela direita, dribla um zagueiro, corta o goleiro, acaba ficando sem ângulo e cruza na área. Ninguém do Flamengo consegue chegar para completar e o Macaé afasta.

46 MINUTOS: APITA O ÁRBITRO! Termina a primeira etapa no Maracanã. Flamengo vai vencendo por 1 a 0, gol de Rodrigo Muniz.

Segundo tempo:

08 MINUTOS: PRIMEIRO CARTÃO DO JOGO! Cartão amarelo para Pedro Costa por falta em Ramon na ponta esquerda do ataque do Flamengo.

11 MINUTOS: BATEU FORTE! Thiaguinho recebe na entrada da área, gira sobre o marcador e bate forte para o gol. A bola passa perto do gol de Milton Raphael.

15 MINUTOS: João Gomes avança em diagonal e serve Pepê, que acaba desarmado antes de conseguir finalizar.

20 MINUTOS: GOL DO FLAMENGO! Ramon levanta na área, Rodrigo Muniz aparece entre os zagueiros e cabeceia colocado, no contrapé do goleiro Milton Raphael. É o segundo gol do camisa 9 na partida.

28 MINUTOS: NA TRAVE DE NOVO! Hugo Moura recebe bom passe de Ramon, chuta de primeira e a bola explode na trave! É a terceira bola na trave do Flamengo na partida.

38 MINUTOS: PARA FORA! Flamengo pressiona a saída de bola do Macaé e consegue a roubada. Bola sobra para Richard Rios, que arrisca de longe e chuta para fora.

42 MINUTOS: Hugo Moura abre para Michael na direita e bandeirinha marca, equivocadamente, o impedimento. Atacante estava em posição legal.

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também