Jaru Top Festas

Marcelo Cirino acerta com time chinês para 2020

Atacante não renovou com o Athletico-PR e passou a ser o novo reforço do Chongqing Dangdai Lifan

No final da manhã desta quarta-feira, o atacante Marcelo Cirino, ex-Athletico Paranaense, foi anunciado como novo reforço do Chongqing Dangdai Lifan, time da China. O tempo de contrato não foi revelado.

O anúncio foi feito através da conta oficial do Instagram da equipe chinesa, que mencionou o samba na publicação. “Marcelo Cirino se junta oficialmente ao time de futebol Chongqing. A dança do samba se move e a cidade montanhosa tem uma nova força!”, diz a postagem.

Cirino chega com moral no futebol asiático, pelo bom ano de 2019 com o Furacão. Vice-artilheiro da temporada rubro-negra, o camisa 10 foi peça fundamental na conquista da Copa do Brasil, fazendo uma bela jogada que resultou no gol do título athleticano.

Desde outubro do ano passado já era sabida a saída do jogador de 27 anos do clube paranaense, contudo, seu futuro era uma incógnita. Marcelo chegou a ser cogitado em times do Brasil, como o Corinthians, mas uma ida para a Arábia e para a própria China não era descarta.

Revelado pelo Athletico Paranaense, Marcelo Cirino também tem passagens por Vitória, Flamengo, Internacional e Al-Nasr, da Arábia Saudita, na carreira.

Gazeta Press

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também