Jaru Top Festas

MALAS PRONTAS: Giovane Cunha deixa o Real Ariquemes e vai para o futebol sueco

O clube ainda não pode ser divulgado em virtude de exames médicos que serão feitos

O meia-atacante Giovane Cunha está de malas prontas para o futebol sueco. No próximo dia 12 de fevereiro, o jogador vai para sua primeira experiência fora do país. O clube ainda não pode ser divulgado em virtude de exames médicos que serão feitos na Suécia a partir do dia 13 de fevereiro.



Em entrevista para o Futebol do Norte, o jogador está contente por essa chance de mostrar seu futebol fora do Brasil. “A expectativa é muito boa. Espero que possa fazer historia na Suécia. Futebol cada dia mais difícil oportunidade como e essa e coisa para agarrar e ser feliz“, destacou Giovane. O jogador havia acertado com o Real Ariquemes para a temporada 2019, porém, devido a essa oportunidade fora do país, optou por ir ao futebol europeu. “Já tinha fechado com o Real Ariquemes, mas logo em seguida o meu agente Julio Klein me ligou e disse que tinha alguns clubes da Suécia que tinham interesse no meu trabalho. Aí liguei para o Chico Pinheiro, expliquei e ele na mesma hora disse para aproveitar a oportunidade. Ele assinou minha rescisão e trouxe até Porto Velho e disse que estará na torcida. Agradeço muito a oportunidade que me deu no Real em 2018 onde fui campeão“, acrescentou. 



Para Giovane Cunha, o ano de 2018 foi especial. “Conseguimos nosso objetivo que era o título do estadual pelo Real Ariquemes, gracas a Deus. É um título que ficará pra sempre na memória“, frisou. 



O meia-atacante revelou que outras oportunidades chegaram a surgir para ir embora do país, porém não tão concreta como essa para o futebol sueco. “Dessa vez meu agente que está Suécia agora agilizou tudo. Desde já agradeço a ele pela oportunidade de confiar em mim, espero fazer o meu melhor, pois sei do meu potencial e mostrarei isso na Suécia. Futebol é fase passei pelo período difícil de 2014 ate 2017 e até pensei em larga o futebol mais Deus me deu forças para continuar e minha família também. Minha mulher e nascimento do meu filho foi aonde eu vi que não podia parar tudo por aqui. Agora tenho essa oportunidade, que Deus nos abençoe e nos proteja que posso fazer o meu melhor e um pouco mais“, revelou.

Fonte: FUTEBOL DO NORTE



Natural de Porto Velho, o meia Giovane Cunha tem 23 anos e acumula passagens pelo Alecrim-RN, Ceará-CE, Cuiabá-MT, Genus-RO, Grêmio Prudente-SP, Potiguar-RN e Toledo-PR.

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também