Jaru Top Festas

Luxemburgo aponta ‘falta de atitude’ como o diferencial para derrota do Palmeiras

Alviverde sofreu sua primeira derrota em 2020, neste domingo (2), contra o RB Bragantino

FOX Sports

No jogo que marcou o reencontro de Vanderlei Luxemburgo com o Red Bull Bragantino, melhor para o time da casa diante do Palmeiras. Vitória por 2 a 1, neste domingo (2 de fevereiro), pelo Paulistão. Após a derrota, Luxa apontou qual fator foi primordial para que sua equipe levasse a pior na partida.

“Falta de atitude. No intervalo eu pedi atitude de Palmeiras, quem joga no Palmeiras querendo alguma coisa. Os jogadores não têm que ter vergonha de falar que faltou atitude. Eles têm que entender o seguinte: o que fizemos para poder ganhar? Não fizemos absolutamente nada. Então ponto. O próximo jogo é outra história”, disse o comandante.

Com o resultado, o Palmeiras continua com sete pontos e pode perder o segundo lugar do grupo. Para isso, baste o Novorizontino vencer. Por outro lado, o Bragantino foi para segundo da sua chave, com cinco pontos. Para se manter por ali, precisa secar o Guarani.

No próximo final de semana, o Alviverde volta à campo para encarar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, no sábado (8), às 19h30.

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também