Jaru Top Festas

Juventus define preço de R $ 425 milhões para vender Cristiano Ronaldo ao PSG

Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, o clube italiano definiu o valor para negociar o astro português

Não é recente ou desejo do Paris Saint-Germain em contratar Cristiano Ronaldo. Como solicitou a Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, demonstrar a intenção do clube em ter um craque português no futuro.

O acordo com a Gazzetta dello Sport, o sonho do clube do Parque dos Principes, é cada vez mais palpável. Isso porque a Juventus definiu o preço para negociação no português. Os valores selecionados entre 60 e 70 milhões de euros (R $ 364 a 425 milhões). Em 2018, a Juventus pagou 115 milhões de euros para tirar Cristiano Ronaldo do Real Madrid.

No entanto, ainda há um acordo com a fonte italiana, o desejo de criar um português, nenhum momento, é permanecer em Turim. O planejamento de CR7 é conquistar uma Liga dos Campeões da Uefa pelo tempo italiano e igual ao número de bolas de ouro com Messi (seis).

Em duas temporadas defendendo como núcleos da Juventus, o astro já entrou em campo 75 vezes e marcou 53 gols. Além disso, conquiste um Campeonato Italiano e uma Supercopa da Itália.

Fonte: foxsports.

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também