Jaru Top Festas

JARU: WS realiza mais uma etapa do Projeto Cinema no Seu Bairro, com Torneio da Independência com atletas de Tarilândia

Teve início neste sábado (08/setembro), com a participação de 50 crianças e jovens do Distrito de Tarilândia, durante todo o dia no Centro de Treinamento WS de Jaru (Setor 03); a 2º Etapa do Projeto Cinema no Seu Bairro, uma realização da WS Associação Cultural, Social e Desportiva de Jaru, apoio cultural do Governo do Estado de Rondônia, através do Termo de Fomento Nº 113/PGE/2017, Ementa parlamentar pela SEJUCEL – Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia.

Junto com a programação cultural, houve o Torneio de Futebol da Independência, envolvendo 50 crianças e jovens de 08 a 18 anos do Distrito de Tarilândia, comandado pelo professor Luiz e 110 crianças e jovens da Escola Furacão WS Jaru, que participam do Projeto Responsabilidade Social em Jaru. Os jogos aconteceram durante todo o dia nos campos da WS, dividido em várias categorias, também participaram os alunos do projeto da Escola Estadual Raimundo Cantanhede que em parceria com os pais ofereceram um churrasco aos visitantes e a todos os participantes do evento. Agradecimentos especiais as Diretoras Ciderli Santana e Erica.

Houve ainda muitas brincadeiras recreativas: ping pong, xadrez, dama, queimada, futebol de campo e areia, corrida de saco e outras atividades recreativas. Os atletas campeões e vice campeões foram premiados com medalhas.

O professor e Coordenador do Projeto Uelton Salomão agradece ao Presidente José Carlos Alvarenga e Gilcileia – Leia, e toda diretoria da WS Associação e juntos ao Governo de Rondônia e a SEJUCEL, proporcionar esse Projeto Cinema no seu bairro. Participação é Gratuito e com direito a pipoca durante a apresentação do filme.

 

Fonte: Assessoria

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também