Jaru Top Festas

Indo para o Flamengo? Arrascaeta falta mais um treino no Cruzeiro e aumenta rumor sobre saída

Uruguaio não compareceu à Toca da Raposa pelo terceira dia seguido e segue sem definir seu futuro em 2019

E a novela Arrascaeta segue sem data para terminar. Neste sábado (5 de janeiro), o uruguaio faltou pela terceira vez seguida e continua sem se apresentar ao clube mineiro. Na mira do Flamengo, o camisa 10 está sendo punido pela diretoria a cada falta.

Ao FOX Sports, na última sexta-feira (4), Itair Machado, vice de futebol da Raposa, admitiu que aceita negociar o seu camisa 10. Ele ainda falou sobre a situação de Dedé, que também interessa ao Rubro-Negro, mas que para a diretoria do Cruzeiro é inegociável.
“O Flamengo me ligou, o Marcos Braz. Ele me contou que isso aí começou na gestão anterior. Foram para o Uruguai fazer proposta. Agora ele quer consertar isso. Menos o Dedé, a gente vende qualquer jogador. Eu avise, o cruzeiro só conversa depois que o jogador se apresentar aqui na Toca”, afirmou Machado, que falou sobre as cifras que o clube mineiro deseja conseguir no negócio, criticando ainda a postura do procurador e do assessor de De Arrascaeta, os quais chamou de “laranjas”.

“Na reunião que tivemos, o procurador disse que ia para a Justiça a questão. Se vocês clicarem na nota vão ver tudo sobre o procurador. Os atletas vão deixando ele. Ele quebrou, só tem o De Arrascaeta. Está sendo despejado de uma casa que tem. Está fazendo de tudo para que tenha a venda. O Defensor-URU detém 50 por cento e é um laranja do Fonseca. Ele fez o De Arrascaeta colocar essa nota, falando que se sentiu intimidado. Na primeira reunião, só conosco, todo mundo ficou nervoso”.

Quem também falou sobre o meia foi o treinador Mano Menezes. Segundo o comandante, o time mineiro não está desesperado, mas admitiu que é um momento de idas e vindas. Ele ainda usou como exemplo os elencos da Raposa nas duas últimas temporadas:

“É um momento de idas e vindas mesmo. Mesmo um grupo vencedor passa por transformações. Estamos aí até hoje discutindo isso internamente. As pessoas falaram que o Cruzeiro mantém a base, mas do time campeão em 2017 para 2018, mudamos cinco ou seis jogadores. É necessário mudança para que se mantenha a chama para vencer”, finalizou o treinador.

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também