Jaru Top Festas

Guerrero abre o jogo sobre o seu futuro: “Está nas mãos do Flamengo”

O atacante peruano se despedirá da Copa do Mundo nesta terça-feira (26 de junho) no duelo entre Peru e Austrália, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports 2 às 11h

O atacante Paolo Guerrero se despedirá da Copa do Mundo nesta terça-feira (26 de junho) no duelo entre Peru e Austrália, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports 2 às 11h. Nesta segunda-feira (25), ele deu entrevista coletiva e foi questionado sobre o seu futuro. Com a sua punição por doping suspensa, Guerrero abriu o jogo sobre um possível retorno ao Flamengo.

“Tenho contrato até agosto. Neste momento, estou na seleção. Depois tenho que retornar ao Brasil e me reintegrar ao grupo, ao Flamengo. Não sei o que vai acontecer”, disse o peruano, que seguiu:

“Creio que está nas mãos do Flamengo. Eu sigo sendo parte do Flamengo, mas estou com minha seleção e estou focado na partida desta terça”, completou. Depois da derrota para a França na última quinta-feira (21), Guerrero já tinha dito que estava liberado para atuar pelo Rubro-Negro, que está muito perto de anunciar a chegada de outro centroavante, o colombiano Fernando Uribe.

Crédito da foto: EFE
Fonte:Fox Sports

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também