Jaru Top Festas

GRANDE FINAL NESTE SÁBADO DA 4ª COPA COOPED WS DE FUTSAL BASE DE JARU 2018

TAÇA “PAPELARIA TEIXEIRA” INFANTIL Sub 13:

A final mais disputada entre todas as categorias foi no Infantil Sub 13, entre as equipes da WS Furacão/Jaru e Real Olga “A”. Uma final com fortes emoções deste o início com belas jogadas entre as duas equipes. O Real Olga saiu na frente com gols de Natan e David; já no segundo tempo com as mudanças do treinador Cualhada, a WS Furacão foi mais agressivo no ataque, jogando com goleiro linha Esllan Cleres e marcou aos 21 minutos com Genailton, continuou atacando mais teve a expulsão de David logo em seguida; o jogo parecia que ficaria assim, mais faltando 05 segundos Pedro Henrique com um chute forte de fora da área pela direita marcou o gol do empate levando a decisão para as penalidades. Nas cobranças o salvador da pátria foi o goleiro Henrique da WS Furacão que pegou três penalts, soltando o grito mais alto de campeão da Taça “Papelaria Teixeira” no Ginásio de Esportes Sebastião Mesquita em Jaru neste sábado dia 08/12. Artilheiro Infantil foi Genailton/WS Furacão com 08 gols; Goleiro menos vazado: Henrique/WS Furacão e Revelação da Copa Cooped Infantil foi Carlos Edgar/Real Olga “A”. Em 3º Lugar ficou com Falcões Bravos ao vencer por 02 X 01 a Equipe Olga Real “B”. Gols de Saulo e Alexandre/Falcões Bravos e Gabriel de Paula marcou para Olga Real “B”.

TAÇA “MAX AÇAÍ” PRÉ-MIRIM Sub 09:

WS ESPAÇO BEM 06 X 00 EXPLOSÃO MODAS, disputaram a decisão do título. Os artilheiros foram: Weltinho e Luan com 06 gols; Maria (Revelação da Taça Max Açaí, que encantou o público presente) com 04 gols todos da equipe WS Espaço Bem. Goleiro menos vazado ficou com Vitinho/WS Espaço Bem. Ganharam além das medalhas e troféus, uma rodada de pizzas no Max Açaí nesta quarta-feira.

TAÇA “DINÂMICA PAPELARIA” MIRIM Sub 11:

A decisão mais esperada e difícil de prever o campeão pela 4ª Copa Cooped de Futsal de Base de Jaru, era entre as equipes: THEOBROMA X COOPED/Jaru; já que na fase classificatória o resultado do jogo foi 01 X 00 para Theobroma entre as duas equipes. Com a presença de praticamente todos os pais no ginásio de esportes assistindo e torcendo por seus filhos. A Cooped começou imprimindo um ritmo forte, marcando seu adversário no campo de defesa, apertando a saída de bola, e numa tarde expiradíssima Thiago de Victor marcou já aos 2:18 minutos seu primeiro gol na final, e marcando mais 03 gols consagrando como artilheiro da categoria. Fernando aos 06:07 marcou o segundo gol, Gabriel (02) gols ampliou o placar elástico, finalizado por 08 X 00. O goleiro menos vazado também ficou com a Equipe campeã Cooped Anderson; 3º lugar: Equipe Adventista que venceu por 03 X 01 a Equipe Salomão Hits, com gols de 02 Nicolas e 01 Arthur Maturana; Kauã (Miau) marcou para Salomão Hits. Destaque foi pequeno Arthur/Theobroma.

TAÇA “SINTERO” JUVENIL Sub 16

Uma grande final com vários jogadores talentosos entre as equipes: Souza Distribuidora/Villa Zat X Inter de Milão. Um jogo muito equilibrado e forte marcação durante toda a partida; aos 31:45 em uma troca de passe rápida entre Bismarck e Lucas Virgílio, que tocou para Luiz Diego que acertou um chute forte no canto sem chances de defesa, dando o título para a forte equipe invicta da Inter de Milão; que também levou o troféu de artilheiro com Bismarck e Lucas Virgílio com 06 gols marcados e de goleiro menos vazado: Jamerson Santos. Campeão além das medalhas R$200,00 (apoio do Sintero).

TAÇA “LILIAN BORDADOS” JUNIORES SUB 18

A final não foi um duelo que esperavam os expectadores; já que a equipe dos Galáticos de Governador Jorge Teixeira não estava com todos seus jogadores titulares. Aproveitando da situação a equipe Jaruense Meninos da Vila impôs seu ritmo e comandou o placar o tempo todo, com gols de: 02 Rafael Oliveira; 04 Gustavo Oliveira; 01 Gustavo Custódio e 01 José Inácio consagrou o título da Categoria. Artiheiro foi Gustavo Oliveira e goleiro menos vazado: João Pedro, ambos da equipe Meninos da Vila.

Cerca 300 alunos atletas da Escola de Futebol WS e crianças e jovens de Jaru, participaram do Campeonato Municipal de Futsal de Base de Jaru, este ano denominada 4ª COPA COOPED WS DE FUTSAL 2018. Com apoio: Cooped, Prefeitura de Jaru, Papelaria Teixeira; Max Açaí, Dinâmica Papelaria, Direção da Escola Olga Dellaia, SINTERO, Lilian Bordados, Salomão Hits e Imprensa em Geral.

O professor Uelton Salomão da WS e Fabricio Pacheco Diretor Presidente da Cooped agradecem aos participantes, familiares, aos professores: Chicão, Matheus Bispo, Wagner Souza, Treinadores da equipe Adventista, Cualhada, Edson (Fifa),Tinga que deram apoio ao evento.

Fonte: Assessoria 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também