Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

Futebol arte em Jaru com a copa ws furacão neste final semana

A COPA WS FURACÃO 2019 DE FUTEBOL SOÇIETY EM JARU, que aconteceu neste final de semana, foi um show a parte dos nossos pequeninos craques, com as divisões de várias categorias, trazendo pais, atletas de várias cidades de Rondônia. O C.T.W. S – Centro de Treinamento WS, localizado no Bairro Liberdade ficou pequeno com tantos familiares, amigos, empresários envolvidos na competição já que os mais novos de sete anos, tinha que ser acompanhado de perto.

Um show a parte, com várias jogadas, gols maravilhosos, torcida frenética dos pais e familiares; muitos gols, alegrias que o esporte proporciona, disse Uelton Salomão coordenador do evento.

A Escola Furacão de Futebol WS de Jaru, em parceria com Clube Atlético Paranaense, juntamente com alunos da que fazem parte da WS Associação, Projeto “Responsabilidade Social 2019” de Jaru (apoio: SEJUCEL, Governo de Rondônia, Deputada Cássia Muleta e Deputado Lazinho da Fetagro), realizam neste FINAL DE SEMANA (19 a 21/julho) 2019; no Centro de Treinamento WS (setor 03) na Cidade de Jaru. A COPA ESTADUAL WS FURACÃO DE FUTEBOL SOÇAITE – 2019

Os jogos tiveram início na sexta-feira, dia 19/07/19, a partir das 16horas no CTWS, entre as Equipes do San German de Ji-Paraná, WS Furacão Jaru e Escola Futebol Jaru/Gráfica Opção, além da participação de várias equipes do Estado de Rondônia: Ariquemes Camisa 10; Ji-Paraná (San German, AJS/Unimed; T.F.C), Itapuã D’Oeste, EFA/Machadinho, Ouro Preto, Theobroma e atletas Jaruenses, totalizando 350 crianças e adolescentes, que disputaram o Título de Campeões, que ficaram assim:

Categorias:

Sub 09 – Campeão Saint German/JP, Vice: T.F.C/A.J.S/UNIMED/Ji-Paraná, artilheiro Antony/ T.F.C/A.J.S/UNIMED/Ji-Paraná;

Sub 10 – Campeão Saint German/JP, Vice: WS Furacão/Jaru, artilheiro Aron Matuda/San German/JP;

Sub 11 – Campeão Saint German/JP, Vice: Escola Futebol Jaru, artilheiro: Enzo/San G.

Sub 13 – Campeão A.J.S/UNIMED/JP, Vice: Escola Futebol Jaru, artilheiro: José Carlos/AJS/UNIMED

Sub 15- Campeão WS FURACÃO JARU, Vice: CAMISA 10/Ariquemes, artilheiro: Melqui/Camisa 10 e goleiro revelação: Bruno Santos/WS Furacão Jaru.

Este evento faz parte do calendário de atividades a serem desenvolvidos graças à parceria da WS Associação, Governo de Rondônia, através da SEJUCEL. Os Campeões receberão além do troféu por categoria será premiada com medalhas até 3º lugar. Os jogos servirão de observatório para o Clube Atlético Paranaense que estará no mês de agosto no Estado de Rondônia, em Jaru e demais cidades que tem convênio com as Escolas Furacão para avaliações e visitas.

Os treinadores Alessandro Caetano, Clemilson (cualhada) e Francisco Rogério (Chicão), Ane Caroline, Gustavo e a Professora Vanderleia Ramos Salomão ficaram no comando das atividades e na organização; O professor e Coordenador Uelton Salomão, agradece o empenho de todos os pais, monitores e colaboradores desde Projeto: amigos Alex do Feijão Brasileirinho, Italac, Árbitros: Natal Pinturas, Senhor Irineu, Julio, Jean (Colchões Magnéticos), Papelaria Teixeira, JM Jorge Contabilidade, Espaço Bem Posto Aliança, Central Cópia, Conselho das Escolas: Olga Dellaia (Diretoras Ilza e Luciene que cederam a escola para alojamento), Raimundo Cantanhede, Gov. Jorge Teixeira, Nilton Oliveira. Nossas mães cozinheiras: Dona Nice, Cristina e Elizangela. Diretoria da WS (José Carlos, Fabiano, Alan e Wagner e os demais diretores).

Fonte: Assessoria

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também