Jaru Top Festas

Flamengo vence o Fluminense em clássico polêmico e se aproxima do Palmeiras

Não faltou emoção, disputa e, principalmente, polêmica. O Fla-Flu que prometia pela boa fase das duas equipes acabou marcado por reclamações em relação à arbitragem. Em meio a queixas, melhor para o Rubro-negro, que venceu por 2 a 1 e voltou a encostar no Palmeiras.
O Flamengo foi a 60 e ficou a apenas um ponto do líder, que empatou com o Cruzeiro. A ponta da tabela pode vir na próxima rodada, quando os rubro-negros encaram o Internacional, domingo, em Porto Alegre.
Já o Fluminense precisa esquecer o tropeço e focar no São Paulo, rival de segunda, em Edson Passos. Em sexto com 46, os tricolores não podem mais perder para não deixarem o G-6.
Mas vai ser difícil para os dois lados esquecer o clássico desta quinta-feira. A polêmica começou já no primeiro gol. Aos 11m, a bola bateu em William Matheus e Henrique antes de parar dentro da meta tricolor. A arbitragem deu o gol para Leandro Damião, que também201610132221579060 estava na jogada. E os tricolores ficaram revoltados com a não marcação de uma falta de Réver, que fora empurrado por Pierre, em Júlio César.
Na volta para o intervalo, tudo levava a crer que os torcedores veriam mais bola rolando e menos confusão. Marcos Júnior empatou no primeiro minuto. Aos 8m, Wellington Silva falhou na marcação e a bola sobrou para Fernandinho empatar.
Mas, aos 39m, mais polêmica. Henrique marcou de cabeça para o Fluminense, mas a arbitragem anulou o gol. O árbitro Sandro Meira Ricci chegou a voltar atrás, o que revoltou os rubro-negros e fez a partida ficar paralisada. Após 13 minutos de muita discussão, ele mudou sua decisão mais uma vez, decretando a vitória do Flamengo. O resultado foi decidido ali, mas as discussões certamente vão continuar.

Fonte: Extra

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também