Jaru Top Festas

Flamengo oficializa o zagueiro Rodrigo Caio, 1° reforço da ‘era Landim’

O ex-jogador do São Paulo assinou com o Rubro-Negro pelas próximas cinco temporadas
FOX Sports
Último grande carioca a se reforçar para 2019, o Flamengo anunciou a sua primeira contratação para a próxima temproada – e também a primeira desde que Rodolfo Landim foi eleito o seu novo presidente. Rodrigo Caio, zagueiro ex-São Paulo e Seleção Brasileira, foi anunciado neste sábado (29 de dezembro) como jogador do Rubro-Negro.

O atleta de 26 anos foi contratado em definitivo e assinou contato até o final de 2023. Nesta sexta-feira (28), o comentarista FOX Sports Fábio Sormani já tinha adiantado o acerto entre as partes (confira no vídeo acima). Para contar com o zagueiro e 50% dos seus direitos econômicos, o Flamengo pagará 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões).

Revelado nas categorias de base do Tricolor, Rodrigo Caio já ficou perto de deixar o clube algumas vezes – incluindo uma negociação frustrada com o Barcelona na última semana. Medalha de ouro no Maracanã nos Jogos Olímpicos em 2016, Rodrigo já fez quatro partidas com a camisa da Seleção principal.

Ver imagem no Twitter

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também