Jaru Top Festas

Flamengo acerta a saída de mais um atleta do elenco

Culpado por boa parte da torcida pela eliminação na Conmebol Libertadores de 2017, Matheus Sávio acabou sendo pouco aproveitado durante o ano passado. Fora dos planos da comissão técnica para a atual temporada, o jogador foi anunciado como reforço do Estoril, de Portugal, nesta quinta-feira (18 de janeiro).

Oficializado nas redes sociais do time português, o garoto de 20 anos vibrou com a chance de atuar no futebol europeu. Segundo ele, é um sonho que está se concretizando na curta carreira:

“Fiquei muito feliz por poder vir para a Europa, era um sonho que tinha e agora que estou aqui quero ajudar a equipe a cumprir os objetivos como quero também cumprir os meus sonhos”, afirmou o meia.

Emprestado até junho de 2019, Sávio estendeu seu contrato com o Flamengo por mais um ano. O vínculo atual agora termina apenas em dezembro de 2020.

 

Fonte: Fox sports

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também