Jaru Top Festas

Fla chega ao quarto jogo sem sofrer gols, e Diego Alves vibra: “Mostra a evolução”

Pouco exigido na partida contra a Ponte Preta, goleiro comemora boa sequência defensiva da equipe na temporada. Cariocas batem os rivais por 1 a 0, em Campinas, e levam vantagem para o Maracanã

O Flamengo estreou bem na Copa do Brasil ao vencer por 1 a 0 a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli. Além do bom resultado, os rubro-negros têm outra marca para comemorar: foi o quarto jogo sem levar gols. Para o goleiro Diego Alves, a equipe vem em uma crescente.

“Essa marca mostra a evolução da equipe nos últimos jogos. Mostra solidez no setor defensivo. Temos que seguir com está pegada para seguir com as boas atuações”, disse.

Diego Alves foi pouco exigido na partida, mas foi fundamental no segundo tempo, quando salvou o Flamengo em finalização de Felippe Cardoso após falha de Léo Duarte.

“Quando você assume ter a posse de bola e sair jogando, está sujeito a isso. Pode acontecer e fui bem no lance”, declarou.

O confronto da volta contra a Ponte Preta será na próxima quinta-feira, no Maracanã. Os rubro-negros vão a campo podendo apenas empatar para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil.

 

Fonte: Fox Sports

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também