Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

Estudante do Costa Junior terá representante nos Jogos Escolares da Juventude em Santa Catarina no Atletismo

O Atleta Daniel Henrique Tiburcio, de 14 anos, aluno do 9º A, da Escola Estadual Costa Junior da Cidade de Governador Jorge Teixeira, fará parte da Seleção de Rondônia de Atletismo, que representará o Estado nos Jogos Escolares da Juventude em Blumenau em Santa Catarina de 15 a 23 de novembro 2019. Sua mãe Vera Lúcia Silva Novaes está muito orgulhosa em ter o filho representando o Estado de Rondônia na competição nacional.

Treinando forte esse últimos dias, com orientação do Professor de Educação Física Uelton Salomão e Francinete, o adolescente vai a buscar de uma medalha, para que assim possa concorrer à Bolsa Atleta Estadual ou Nacional para aprimorar cada vez mais seus treinamentos.

Ele se classificou para os jogos ao vencer e conquistar a medalha de ouro na fase Estadual do JOER em Ji-Paraná no mês de outubro; agora e participar da competição mais esperada a nível escolar do Brasil, que reúnem atletas de escolas de todo o país, disputará na modalidade de Atletismo na prova de 75 e 250 metros rasos.

Único atleta da cidade na modalidade, que terá mais 02 atletas de Jaru na modalidade de Natação: Lucas Laaksonem de Oliveira/Kolping e Alice da Silva Akaki/IFRO; Judô: Hendilla Blenda Maia Soares/Plácido de Castro; Ciclismo: Ashiley Oliveira Costa/Marechal Costa e Silva de Bom Jesus. Embarcam juntos para Porto Velho, onde ficará hospedado no Hotel até a madrugada horário do vôo para Blumenau/Santa Catarina, de onde encontrará o restante da Delegação de Rondônia.

O professor de Educação Física Uelton Salomão e a Professora Francinete, agradecem o apoio da Direção da Escola Costa Junior a diretora Eliana Ferreira de Souza e vice Itamar Barbosa, com apoio da senhora

Erilan que dará todo o suporte ao aluno atleta, como também o Governo de Rondônia, através da Seduc e a Coordenadora Regional de Jaru Vanussa Cordeiro.

Fonte: Assessoria

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também