Jaru Top Festas

ESPORTE: Jogador Anariense Yure entra para o Brusque Futebol Clube de Santa Catarina

O jogador de futebol Anariense Yuri Alcides Ferreira Sales, 18 anos, vem se destacando pelo time Ji-Paraná-RO e agora ganhou ainda mais reconhecimento pelo seu futebol.

Yure embarca neste domingo (15) para a cidade Brusque no estado de Santa Catarina, onde irá jogar pelo time profissional Brusque Futebol Clube.

Os diretores do Ji-Paraná-RO e Brusque Futebol Clube-SC entraram em acordo e 2 jogadores da equipe de Ji-Paraná, entre eles Yure, estarão mostrando seu talento na nova equipe.

O Brusque Futebol Clube é um clube de futebol brasileiro da cidade de Brusque, Santa Catarina. Foi fundado a 13 de outubro de 1987. O jogo mais importante da história do Brusque Futebol Clube aconteceu no dia 13 de dezembro de 1992. Cerca de seis mil pessoas lotaram o Estádio Augusto Bauer e viram o Brusque vencer o Avaí por 2 a 1 no tempo normal, gols de Jair Bala e Washington. Na prorrogação, Cláudio Freitas fez um lindo gol sobre o goleiro Carlão, iniciando a festa em todo o município.

 

Fonte: AnariNoticia

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também