Jaru Top Festas

Escola Raimundo Cantanhede Campeã do JEMS 2017

Vários alunos da Escola Estadual Raimundo Cantanhede conquistaram medalhas nos Jogos Escolares Municipais de Jaru, JEMS 2017, localizada no Setor 04 de Jaru.

Com intuito da classificação para a fase Regional do JOER Noroeste, os alunos tiveram uma preparação intensificada nos treinamentos comandada pelo professor Uelton Salomão, Estagiário Educação Física Mateus Bispo; na busca desta conquista nos Jogos Escolares Municipais de Jaru (Jem’s), que finalizou neste sábado dia 28 de maio.

As principais conquistas foram nas modalidades de Futsal Masculino e Feminino Juvenil Bi Campeão; Campeã Infantil Feminino (12 a 14 anos) e Vice-campeão no Futsal Masculino. Também teve 3 ª colocação no futebol de campo; nas modalidades de Ciclismo Infantil Masc. e fem. campeões; Badminton Infantil Masc e Fem Campeões; várias medalhas no atletismo nas duas categorias.

Cerca de 100 alunos da Escola participaram desta fase dos jogos escolares, objetivando a classificação para a fase regional que acontecerá dia 20 a 25 de Junho.

Os professores de Educação Física Uelton Salomão, Karla Orlandine, Elisangela e Edna, agradece o apoio dos universitários: Mateus Bispo e Wagner; como também a Vice-diretora Erica e já a nova Diretora Ciderli Santana que assistiram aos jogos atentamente e os professores Carlos Afonso, Cleiton Castro e todos os outros que torciam muito pelas equipes em quadra.

“Nosso setor 04 tem muitas crianças e jovens que gostam de praticar esportes, esperamos que possa voltar os treinamentos de futsal na Quadra de Esportes perto da Roima, para continuarmos treinando, já que fica fechada todos os dias, durante o dia”. Disse um aluno participante dos jogos.

Fonte: Assessoria

Uelton WS Salomão

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também