Jaru Top Festas

Escola furacão WS Jaru vence em todas categorias torneio de futebol de base

A Escola Furacão de Futebol WS de Jaru, em parceria com Clube Atlético Paranaense, iniciou bem a temporada 2018, juntamente com alunos da que fazem parte da WS Associação, Projeto “Responsabilidade Social 2018” de Jaru, participaram neste fim de semana dia 07 e 8 abril 2018; no Centro de Treinamento WS.

                   O Torneio de Futebol Escola Furacão WS Jaru; terá participação de várias equipes do Estado de Rondônia: Ariquemes, Itapuã D’Oeste, Machadinho, Ouro Preto, Theobroma e atletas Jaruenses, totalizando 350 crianças e adolescentes.

                    Depois de vários jogos simultâneos nos três campos A, B e C, divididos por categorias, o Título de Campeões foi decidido nas categorias: Sub 10 entre: Theobroma x Escola Furacão WS Jaru; esta categoria foi à vitrine da competição, com a presença maciça dos pais que vibravam a cada lance, o jogo foi muito movimentado e com grandes jogadas de ambas as equipes, que apesar dos desgastes, não deixaram cair o nível do futebol apresentado desde as primeiras rodadas.  A Escola Furacão WS estava com grupo mais compacto e venceu por 04 X 01, gols de 01 Fernando, 02 Tiago e 01 Weltinho. Vitor descontou para equipe de Theobroma. 3º lugar ficou com Machadinho.

Artilheiro foi Thiago de Vitor, goleiro menos vazado: Saulo Silva. Time Campeão: Escola Furacão WS Jaru jogou com: Saulo, Lino Antônio, Hugo Dias, Pedro Henrique, Pedro Lucas, Welton Salomão, Tiago de Vitor, Alex Ruan, Gabriel Marciano, Felipe Gabriel, Emanuel Cardoso, Arthur, Pedro Lucas, Fernando, gêmeos Pedro e Enzo Carminati.

Sub 12 (nascidos nos anos: 2006 e 2007);  A final foi entre Itapuã (00) x (06) Escola Furacão WS Jaru, com essa goleada conquistou o título de campeão da categoria; 3º Theobroma. Artilheiro: Gabriel/Escola Furacão WS Jaru, como também levou medalha de goleiro menos vazado com Saulo Felipe.  Campeões: Saulo, Gabriel de Paula, Duran Lucas, Kauã Henrique, Matheus Borges, Chistian Fernades, Igor de Oliveira, Vinicius Luan, Kauã Vitor.

Sub 14 (nascidos em 2004 e 2005); A forte equipe da Escola Furacão WS Jaru, mostrou seu favoritismo e venceu a equipe de Machadinho pelo placar de 02 x00, sagrando-se campeã invicta da competição. Artilheiro foi Matheus de Machadinho com 06 gols e Madson WS Jaru foi goleiro menos vazado; 3º lugar: Escola Furacão WS Jaru “B” ficou com as medalhas de bronze ao derrotar nos penalts a equipe de Itapuã. Campeões foram: Madson Fernandes, Alik Lopes, Leonardo Costa, Renan Rodrigo, Hugo Soares, Junior Seola, Davi Cantos, Richard Soares, Carlos Edgar, Victor Emanuel, Kuãn. Treinador: Wagner de Melo.

Feminino: A final foi entre Escola Furacão WS Jaru (00) x (02) Itapuã, gols Amanda e Silvia marcaram para Itapuã.

Sub 16 (nascidos em 2002 e 2003). Uma das finais mais disputadas da competição, entre as equipes Furacão WS Jaru e Theobroma, Bismarck Jaru artilheiro da competição nesta categoria marcou o 1º gol e logo em seguida Micael de Theobroma revelação da competição empatou a partida; Já no 2º tempo Lucas Virgílio de Jaru fez um belo gol de fora da área, mais faltando  2 minutos para acabar a partida, Micael marcou seu segundo gol, levando a decisão para as penalidades. Após várias cobranças de ambas equipes, o resultado continuava empatado 3×3, o árbitro Geninho confundiu um item da Regra oficial onde na cobrança de penalts, um atleta chutou na trave ou para fora, sem tocar no goleiro e o goleiro adiantar, o penalts não terá cobrança retornada. Ele inverteu a regra e o atleta da WS Jaru, Gustavo marcou na segunda cobrança, dando título a Escola Furacão WS Jaru; mais a organização consultou árbitro Davi da Federação de Futebol de Rondônia, explicando o item da Regra Oficial; dando assim o Título de Campeões para as duas equipes. Goleiro menos vazado foi Lucas Henrique Terra da Escola Furacão WS Jaru. O 3º lugar ficou com a Equipe B da Escola Furacão WS Jaru que também venceu nos penalts a equipe de Itapuã.

                A noite as equipes tiveram força para jogar Futsal, amistosos nas categorias Sub 17 e Feminino contra as equipes da Escola Raimundo Cantanhede; na Quadra da setor 04 Jaru, onde a mesma faz parte do Projeto “Responsabilidade Social” através da extensão na modalidade de Futsal. As delegações ficaram alojadas e tiveram sua alimentação no local; a comissão organizadora agradece em nome de todos os funcionários as diretoras Ciderli Santana e Erica, a senhora Amélia no apoio do evento.

                     Este evento faz parte do calendário de atividades a serem desenvolvidos graças a parceria da WS Associação, Governo de Rondônia, através da SEJUCEL.

            Os treinadores Wagner, Matheus Bispo, Cualhada que estiveram no comando das atividades e na organização; O professor e Coordenador Uelton Salomão, agradecem os árbitros: Júlio Alvarenga, Carlos Eduardo, Geninho, Edson (Fifa), Robinho, empenho de todos os pais, monitores, professores: Amazonas (Machadinho), Neno (Theobroma), Dalmo (Ouro Preto), Jairo (Itapuã) e a presença do treinador da Base do Real de Ariquemes Gilberto e colaboradores desde Projeto: Dinâmica Papelaria, JM Jorge Contabilidade, Papelaria Teixeira, SINTERO e Central Cópia.

 

Fonte: Assessoria

 

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também