Jaru Top Festas

Depois de Lugano e Diniz abrindo as portas, torcida do São Paulo invade rede social de Cavani

Uruguaio tem contrato até o final desta temporada com o PSG e não renovará seu contrato com o clube francês

FOX Sports

A torcida do São Paulo se empolgou com a possibilidade de Edinson Cavani ser contratado. Nesta terça-feira (14 de abril), após o atacante publicar uma foto de sua família em seu perfil no Instagram, torcedores “invadiram” os comentários chamando o uruguaio a se juntar ao clube na próxima janela.

View this post on Instagram

🧍🏻👧🧍🏼‍♀️🤝…

A post shared by Edinson Cavani (@cavaniofficial21) on

Perto do fim de seu contrato com o Paris Saint-Germain, Cavani tem tido uma volta para a América do Sul especulada, com o interesse de times como o Boca Juniors. Em declaração no último final de semana, porém, Diego Lugano abriu a possibilidade de o atacante ir para o Tricolor Paulista.

“Creio que antes do Boca, ele vem comigo para o São Paulo. Se vier para a América do Sul. Venho falando com ele faz tempo, não é de agora. Ele sempre fala que gostaria de jogar a Libertadores. Mas economicamente é impossível que os times sul-americanos atinjam o que ele merece. Fica difícil. Sou muito amigo do Cavani e do irmão dele, que jogou comigo no Uruguai e eu considero um irmão mais novo. Falo muito com ele”, disse Lugano.

“Óbvio que o parâmetro econômico que ele atingiu na Europa é impossível para a América do Sul, mesmo para os times que hoje têm muito dinheiro. Ele está em outro patamar econômico, é muito difícil. Jogador sabe que a vida no futebol é curta e ninguém desperdiça dois ou três anos de carreira perdendo muito dinheiro. Não podemos iludir a torcida com sonhos muito altos, principalmente pela parte econômica, não que ele não quisesse estar por aqui”, completou.

Quem endossou o discurso foi o técnico Fernando Diniz, que deixou em aberto a possibilidade de o atacante ser contratado. “Não existe utopia do Cavani no São Paulo. Os clubes brasileiros já reuniram condições para trazer grandes jogadores para o futebol brasileiro. Quem imaginaria que o Ronaldo Fenômeno jogaria no Corinthians ou o Daniel Alves no São Paulo. O Daniel tem mercado na Europa até hoje”.

“Sempre existe a possibilidade. Não sei se o São Paulo vai trazer ou não, a engenharia financeira é sempre difícil, mas às vezes as coisas acontecem. Se ele pudesse vir, é claro que ficaríamos muito felizes”, completou.

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também