Jaru Top Festas

Corinthians sai na frente, mas é castigado em bola aérea e só empata; Alecsandro perde gol incrível

Alvinegro saiu na frente com Clayson, mas o São Bento melhorou no segundo tempo e deixou tudo igual em partida disputada
FOX Sports
A bola aérea novamente machucou o Corinthians nesta temporada. Com uma formação mista, o time de Fabio Carille não saiu de um empate por 1 a 1 com o São Bento, fora de casa, neste sábado, no interior de São Paulo.

O time da capital largou na frente ainda no primeiro tempo graças a um golaço de Clayson, que acertou lindo chute colocado no ângulo. Porém, como de costume, o Corinthians recuou de forma excessiva e foi muito pressionado no segundo tempo.

O São Bento chegou a empatar, mas teve seu gol anulado. Logo em seguida, Paulo Henrique aproveitou bola na segunda trave pelo lado esquerdo e testou para o fundo das redes. Alecsandro, minutos depois, teve mais um gol anulado.

Nos acréscimos, Alecsandro perdeu chance inacreditável, sem goleiro, após chute na trave. O empate leva o Corinthians aos 14 pontos, mas ainda podendo ser ultrapassado pela Ferroviária.

 

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também