Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

Corinthians diz que não vai aumentar oferta por Arana: “Chegamos ao limite”

Após a derrota por 2 a 0 para o RB Brasil, nesta quarta-feira (30), o diretor de futebol, Duílio Monteiro, revelou que ainda subirá a proposta pelo lateral

FOX Sports

Apesar do otimismo que mantinha para poder repatriar Guilherme Arana, o Corinthians não conseguiu o que queria. Negociando há algumas semanas com o Sevilla pelo lateral-esquerdo, o Alvinegro ouviu ‘não’ dos espanhóis, que no último minuto decidiram recuar no negócio. Os paulistas também não querem aumentar a oferta inicial.

Após a derrota por 2 a 0 para o RB Brasil, nesta quarta-feira (30 de janeiro), em Itaquera, pela quarta rodada do Paulistão, o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro, afirmou que o Corinthians chegou ao seu limite na negociação e que não cometerá loucuras para ter mais uma vez o lateral no Parque São Jorge.

“Não sei se deram para trás nos últimos minutos, mas não aceitaram a proposta. O Corinthians fez uma proposta inicial de empréstimo, depois uma de compra, depois melhorou o valor da compra, mudamos o parcelamento, mas mesmo assim para eles não é o suficiente. Chegamos ao limite e não vamos fazer nada além disso, que seja uma loucura” afirmou Duílio.

Em seguida, questionado se a diretoria corintiana irá atrás de um ‘Plano B’, o dirigente afirmou que, no momento não há mais nenhuma outra negociação em curso, mas que o Corinthians está sempre monitorando outros nomes no mercado.

“O Corinthians sempre observa o mercado, tem alguns jogadores sendo observados, mas hoje não existe nenhuma negociação. Vamos aguardar, temos o Danilo (Avelar), o Carlos voltando da Seleção. Vamos ver, a não ser que surja uma oportunidade”, completou.

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também