Jaru Top Festas

Campeonato municipal de Jaru é encerrado com sucesso, ressalta vereador Paulão do esporte

O campeonato de futebol mais importante do município,  encerrou-se no último final de semana, consagrando a equipe de Tarilândia, a grande campeã. Ao todo foram 30 equipes, e um total de 750 atletas participantes.  O campeonato municipal foi realizado numa parceria entre a prefeitura de Jaru e a Rádio Comunitária Interativa.

Um dos principais incentivadores desse evento, o vereador Paulão do esporte ressaltou o sucesso do campeonato e lembrou de todos os que contribuíram para que tudo fosse possível.

“Quero agradecer a todos os atletas, dirigentes dos times, arbitragem, e é claro, também agradeço o prefeito João Gonçalves júnior, a todos da Radio Comunitária interativa FM, a câmara de vereadores e aos deputados Lúcio Mosquini e Marcelino Tenório”, disse o vereador Paulão do esporte.

O vereador falou da expectativa para o  campeonato do ano que vem. “Já estamos conversando com o prefeito, e com certeza,  para 2018, o campeonato será bem melhor”, frisou Paulão.

Na final da competição, além de um grande público, ainda estiveram presentes: o prefeito, os deputados Lúcio, Marcelino e Saulo Moreira, o vice-prefeito Jeverson Lima, e os vereadores  Paulão do esporte, Orlando, Edmar Parloti e Gaúcho da TV Lunar.

Sobre o campeonato

Resultado da série A

Campeão: Tarilândia, vice-campeão: Serra Verde e 3º lugar: Amadores

Artilheiro: Juninho (Tarilândia) e melhor Goleiro: Rogério (Tarilândia)

Resultado da série B

Campeão: Juventude (Tarilândia), vice-campeão: União Guadalupe e 3º lugar: Jaruense

Artilheiro – Júlio Cesar (Juventude) e melhor Goleiro: César (Juventude)

 

Fonte: Assessoria

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também