Jaru Top Festas

Camisa de Neymar é retirada de restaurante de Messi

Uma “pequena grande” mudança poderá ser notada a partir de agora pelos frequentadores do restaurante Bellavista del Jardín del Norte, de propriedade de ninguém menos que Lionel Messi.

Tudo porque o estabelecimento tem em sua decoração camisas autografadas pelo próprio craque argentino, além de seus amigos Luis Suárez e Neymar. Ou tinha, no caso. Por conta da transferência do brasileiro para o PSG, a administração do restaurante achou mais prudente retirar a número 11 do local. A informação foi trazida pelo site ​GloboEsporte, que inclusive fez fotos comparativas através do jornalista Ivan Raupp. Confiram abaixo o “antes e depois”:

Antes

 

Depois

Nada, porém, que tenha afetado a amizade entre os ex-companheiros de Barça. No último fim de semana, Neymar esteve na Catalunha. No Instagram, compartilhou fotos do encontro com os dois companheiros do ex-time.

FONTE : 90 Min

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também