Jaru Top Festas

Atropelo! Atlético-PR domina o Fluminense e vai à final da Conmebol Sul-Americana

Time visitante não deu a menor chance ao frágil elenco comandado por Marcelo Oliveira, fez novamente 2 a 0 e garantiu vaga na decisão

FOX Sports

O Atlético-PR é o primeiro finalista da Conmebol Sul-Americana. O time de Tiago Nunes atropelou o Fluminense no Maracanã, venceu por 2 a 0 e encaminhou a vaga para a grande final. Agora, o time paranaense aguarda o duelo entre Independiente Santa Fé e Junior Barranquilla para saber quem encara na grande decisão. Os gols foram anotados por Nikão e Bruno Guimarães.

Mesmo com o todo o apoio vindo das arquibancadas, o Fluminense mostrou um futebol de baixa qualidade e sofreu o primeiro golpe logo nos primeiros minutos. Após erro no sistema defensivo, Nikão encheu o pé e abriu o marcador. Com três atacantes, o time carioca tinha dificuldade em acertar a bola nas finalizações e aumentou ainda mais o calvário de horas sem gols marcados. São oito duelos sem um mísero gol.

O tento atleticano serviu para deixar o Tricolor ainda mais nervoso em campo. Desorganizado e sem forças, o time da casa foi facilmente superado pelo Atlético-PR, que chegou ao segundo na base do contra-ataque. Em um ataque letal, Bruno Guimarães apareceu na pequena área e anotou segundo.

O gol fez com que a torcida desistisse de vez do Fluminense. Protestos contra Pedro Abad, presidente do clube, ao técnico Marcelo Oliveira, e até mesmo brigas entre os torcedores puderam ser vistas e ouvidas com frequência. O Atlético-PR se manteve firme na defesa e fez com que o Fluminense completasse incríveis 800 minutos sem anotar um único gol.

Ao final, festa dos mais de 2 mil atleticanos presentes ao Maracanã e a chance de conquistar um título internacional em sua história.

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também