Jaru Top Festas

Atlético-MG encontra pasto no Paraguai, perde, e comentarista diz: “Mereceu a derrota”

Segundo Leandro Quesada, condição do gramado atrapalhou, mas o Galo não fez uma boa partida contra o Libertad e o 1 a 0 acabou sendo justo. Liderança do grupo está ameaçada

O Atlético-MG tentou, se esforçou, mas esbarrou no gramado ruim do estádio do Libertad e acabou derrotado por 1 a 0, gol de Ángel Cardozo, nesta quarta-feira (19 de abril), pela 3ª rodada da Conmebol Libertadores Bridgestone. Com o resultado, os comandados de agora podem perder a liderança do grupo 6.

Por conta das condições péssimas do campo de jogo, o futebol do Atlético-MG acabou prejudicado desde o minuto inicial. O estado da grama, que acumulou poças e buracos foi destacado por Ricardo Lay, repórter FOX Sports, que esteve no Paraguai. Os brasileiros conseguiram segurar o placar durante os 25 primeiros minutos. Angél Cardozo fez o único gol da partida ao bater no contrapé de Giovanni.

Na segunda etapa, Galo até atacou mais, quando teve Rafael Moura e Fred juntos, mas a pressão não resultou em gol. No final, Rafael Moura quase marcou, mas o árbitro assinalou falta. Quanto mais se aproximava do fim, os paraguaios seguravam mais a partida, o que irritou o volante Elias, que chegou a discutir com um massagista do time adversário.

Durante a partida, Leandro Quesada, comentarista FOX Sports, não gostou da atuação do Atlético-MG e afirmou que a derrota para o Libertad foi justa: “O gramado atrapalhou, mas faltou um pouco de capricho. Em alguns lances foi para o tudo ou nada. Não é assim que o Atlético tem que se comportar”.

Com o resultado, os mineiros continuam na liderança da chave, mas podem perder com um empate do Godoy Cruz, que recebe o Sport Boys, nesta quinta-feira (20). Brasileiros, argentinos e paraguaios estão com quatro pontos, enquant os bolivianos estão na lanterna com apenas um.

Fonte: Fox Sports

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também