Jaru Top Festas

Atleta Lucas Virgílio da WS de Jaru embarca rumo a avaliações no Flamengo do Rio de Janeiro

Mais uma vez tendo oportunidade de mostrar o talento rondoniense, Jovens sonham em se tornarem Jogadores Profissionais.

Mais um garoto na busca de realizar seu sonho, tornar-se um jogador de futebol profissional. Nesta madrugada de sábado dia 03 de Junho, Lucas Virgílio 14 anos da Escola de Futebol WS Jaru, meio atacante embarca no aeroporto Jorge Teixeira em Porto Velho, com mais dois jovens Rondoniense para o Rio de Janeiro; onde ficarão no Centro de Treinamento da Base do Flamengo por duas semanas.

Com mais atletas de outros Estados estarão participando das avaliações nas categorias de base por uma semana no Centro de Treinamento do Flamengo no Rio de Janeiro.

A expectativa é que Lucas Virgílio com essas oportunidades que está tendo, vai cada vez mais pegando o jeito, observando os treinamentos de alto nível e que a cada avaliação ele vai ganhando mais experiência, apesar da pouca idade; disse Uelton Salomão da WS Jaru.
A Escola de Futebol WS aproveita para avisar que os treinamentos estão acontecendo toda quarta-feira e sextas-feiras manhã e tarde no Centro de Treinamento WS (setor 03); com alunos de 05 a 17 anos.

Fonte: Uelton Salomão WS de Jaru

LUCAS VIRGÍLIO “PELEZINHO”, COM UM GOL NO ESTADUAL NA FINAL, CONQUISTANDO SEU ÚLTIMO TÍTULO E TAMBÉM PELA ESCOLA RAIMUNDO CANTANHEDE NO JEMS 2017.

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também