Jaru Top Festas

Agüero pode ter destino surpreendente após encerrar seu contrato com o Manchester City

Segundo o jornal Mundo Deportivo, atacante pode regressar ao futebol argentino

Desde 2006 no futebol europeu, onde vestiu primeiro a camisa do Atlético de Madrid, o atacante do Manchester City Sergio Agüero pode voltar às origens após junho 2019, quando seu contrato com os Citzens se encerra. Segundo o diário espanhol Mundo Deportivo, o seu destino seria o Independiente, clube que o revelou.

A publicação indica que este já é um antigo desejo do jogador, que ao fim do seu vínculo com o clube inglês estará com seus 31 anos. Negociado com o Atleti ainda muito jovem, ‘Kun’ não conseguiu erguer nenhuma taça com o Independiente, que em 2017 conquistou a Sul-Americana, e por isso ainda pretende realizar esse sonho.

Na atual temporada, o argentino tem 22 partidas disputadas e 15 gols anotados. Neste domingo (31 de dezembro), ele começou o confronto contra o Crystal Palace, pela Premier League, do banco de reservas e entrou aos 23 minutos do 1° tempo, após a lesão no joelho de Gabriel Jesus.

 

Fonte: Fox Sports

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também