Jaru Top Festas

Acontece hoje na ws em Jaru Festival de futebol de base

A Escola Furacão de Futebol WS de Jaru, em parceria com Clube Atlético Paranaense, juntamente com alunos da que fazem parte da WS Associação, Projeto “Responsabilidade Social 2018” de Jaru (apoio: SEJUCEL, Governo de Rondônia, com Ementa do Deputado Estadual Lazinho da Fetagro), realizam hoje, dia 09/06/18, a partir das 15 horas no Centro de Treinamento WS, Festival de Futebol de 04 a 16 anos.

                   O Festival de Futebol Escola Furacão WS Jaru; terá participação de várias equipes da Cidade de Jaru, Escolas e participação da Escolinha Galetti (Dom Pedro); totalizando 150 crianças e adolescentes, que disputaram o Título de Campeões nas categorias: Sub 07, Sub 10 (nascidos em 2008 em diante); Sub 12 (nascidos nos anos: 2006 e 2007); Sub 14 (nascidos em 2004 e 2005); Sub 16 (nascidos em 2002 e 2003).

                 Já na categoria Sub 20 a Equipe da WS Jaruense entra em campo as 16 horas no Estádio Leal Chapelão, sobre o comando do treinador Ceará, que buscará entrosamento da equipe já que está se aproximando da fase do JIR – Regional dia 15 a 17 de Junho de 2018, jogam hoje contra a forte Equipe dos Amadores Futebol Clube.

                     Este evento faz parte do calendário de atividades a serem desenvolvidos graças a parceria da WS Associação, Governo de Rondônia, através da SEJUCEL.

            Os treinadores Wagner Melo, Cualhada e Uelton Salomão estarão no comando das atividades e na organização; os Jogos Servirão para preparar as equipes que no fim do mês terão jogos com Real Ariquemes e Genus de Porto Velho. O professor e Coordenador Uelton Salomão, agradece o empenho de todos os pais, monitores e colaboradores desde Projeto: Dinâmica Papelaria, JM Jorge Contabilidade, Imagens Adesivos, Papelaria Teixeira, SINTERO e Central Cópia.

EQUIPE WS JARU

 

 

Fonte: Assessoria

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também