Jaru Top Festas

WS Jaru leva Projeto Cinema nos Bairros filmes a comunidade

Terá início neste sábado, a partir das 16 horas no Centro de Treinamento WS de Jaru (Setor 03); o Projeto Cinema no Seu Bairro, uma realização da WS Associação Cultural, Social e Desportiva de Jaru, apoio cultural do Governo do Estado de Rondônia, através do Termo de Fomento Nº 113/PGE/2017, Ementa parlamentar pela SEJUCEL – Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia.

Nesta semana a WS Associação recebeu a visita do Superintendente da SEJUCEL senhor Rudnei Paes e da Comissão de Recebimento da Sejucel, para que possam dar início ao projeto solicitado.

Aproveitando a comemoração Dia do Profissional de Educação Física, 01 de setembro. Haverá a participação de vários universitários do curso de Educação Física da UNICESUMAR e outras Instituições. Com brincadeiras recreativas: ping pong, xadrez, dama, queimada, futebol de campo e areia, corrida de saco e outras atividades recreativas.

O filme que será exibido na estreia do projeto será: Sing – Quem canta seus males espanta – desenho infantil, SINOPSE,Livre:

Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

O professor e Coordenador do Projeto Uelton Salomão agradece ao Presidente José Carlos Alvarenga e Gilcileia – Leia, e toda diretoria da WS Associação e juntos ao Governo de Rondônia e a SEJUCEL, proporcionar esse Projeto Cinema no seu bairro. Participação é Gratuito e com direito a pipoca durante a apresentação do filme.

 

Fonte: Assessoria

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também