Jaru Top Festas
queimada é crime

Viralizou: Fã sobe no palco de Safadão e manda áudio para o ex – veja vídeo

O cantor que orientou a fã. A cada áudio enviado, o público reagia como se fosse gol do Brasil em final de Copa do Mundo.

Jamile ainda está assustada com a repercussão de sua ida ao Festival de Verão. Também não era para menos. Afinal, convocada simplesmente por Wesley Safadão, ela subiu ao palco e mandou um recado via WhatsApp, curto e grosso, para o seu ex-namorado, enquanto o cantor a orientava. Para cada mensagem de áudio enviada, o público reagia como se fosse gol do Brasil em final de Copa do Mundo. O episódio entre Jamile e Wesley Safadão foi um dos momentos mais marcantes do Festival de Verão 2016.

Para saber como terminou essa história, ou se ela ainda está apenas começando, a equipe de reportagem conversou por telefone com a própria Jamile. “Não consegui dormir ainda. Estou entre o sonho e realidade. Foi maravilhoso. Toda hora assisto ao vídeo e ainda estou sem acreditar, muita emoção”, diz ela, fã incondicional de Wesley Safadão.

“Na verdade, é a história é um pouco longa. Era casada com ele e entrou uma amiga dele na história. Fui casada há sete anos, morando junto”, revelou. Segundo Jamile, ela chegou a se separar logo quando descobriu a traição e ele foi morar com a atual, mas, como a relação falou mais alto, ela decidiu dar uma nova chance ao romance e reatou com ele: “voltamos, mas não deu certo. Ele foi de novo morar com ela”.

O fanatismo por Safadão é antigo e até já foi motivo de briga entre os dois: “ele se retou um dia porque fui pro show de Safadão. Eu adoro Safadão”.

Antes de subir ao palco com o ídolo e ficar conhecida nacionalmente, Jamile ficou sabendo que a atual namorada do seu ex também estava no Festival, em outro espaço, mas não deixou de ficar receosa com a situação. “Descobri que ela estava lá. Eu tava na área VIP (Espaço Vibe) e ela na pista (Espaço Mix). Eu fiquei nervosa. Eu não sei se ele foi para o show. Ele disse que foi trabalhar, mas eu tô na dúvida. No Garota Vip, ele disse que ia trabalhar, mas foi para o show”, explicou.

Já em cima do palco, diante de milhares de pessoas e ao vivo para o Brasil inteiro, Jamile pegou o celular e enviou um áudio para o ex, mas só chegou um tracinho – quando a mensagem é enviada, mas não é recebida. O detalhe é que Jamile enviou o áudio para o celular da namorada do ex, já que o dele foi roubado e ele está usando o dela.

Após o episódio, Jamile afirmou ter recebido uma ligação dele, mas preferiu não atender. “Não atendi e não vou retornar, porque ele que quer falar comigo. Eu não quero mais nada com ele. Quero distância dele, não quero mais nada”, disse ela, que não acredita que a situação entre eles vai mudar: “eu não sei se ele vai largar do meu pé, porque ele é muito cara de pau”.

VERSÃO DO EX

Se Jamile não tinha noção que a vida dela se tornaria pública ao ir de encontro com o ídolo, imagina a do tal ex que recebeu o áudio em seu Whatsapp? O moço em questão é Claudio Figueiredo, 28 anos, que não se mostrou surpreso com a situação que a ex causou. “Ela está ganhando os minutos dela de fama, mas pra mim não está abalando em nada. Com tudo isso que ela falou, só dou risada”, afirmou ele.

Fonte: correio24horas

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também