Jaru Top Festas

THE VOICE BRASIL: “Saio com o mesmo sorriso que entrei”, disse Gabriê sobre eliminação do programa

É através das perdas e dos tropeços que a gente aprende mais sobre o mundo e sobre si mesmo”, disse Gabriê.

A cantora portovelhense Gabriê Junqueira, 20, se despediu do The Voice Brasil na noite desta terça-feira, 22. Ela batalhou contra a cantora Meggie Santos com a música “Mania de você” de Rita Lee/Roberta de Carvalho.

No princípio das batalhas do time de Carlinhos Brow, a sétima apresentação da noite foi extremamente competitiva, com Gabriê e Meggie. No momento da escolha, o baiano escolhe Meggie pela voz destaque na música representada pela dupla.

Nas redes sociais, a jovem afirma que sai do programa com o mesmo sorriso que entrou. “Foi uma experiência linda que reafirmou minha caminhada e o motivo pelo qual existo. A música é parte de mim, é a parte mais bela e a mais feroz, que me fez aprender a encarar a vida com tranquilidade, sabendo que no fim, pelo menos tudo se transformaria em verso. Ganhar é muito fácil, parece até que a gente já nasce sabendo. E eu acho que nasce mesmo. Mas, é através das perdas e dos tropeços que a gente aprende mais sobre o mundo e sobre si mesmo”, disse Gabriê.

Sobre

Gabriê trancou a faculdade de Psicologia e largou o trabalho como vendedora para investir na carreira musical. Com o apoio da família, gravou vídeos para divulgar seu trabalho em um canal na internet e participou de festivais.

O vídeo da apresentação de Gabriê está disponível no site da globoplay.globo.com.

Fonte: rondoniaovivo

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também