Jaru Top Festas

Segundo sol: Roberval transa com Karen e tem segredo descoberto

Após ser renegada pelo ricaço, Rochelle deduz que ele é filho de Severo. Ou seja, seu tio

Disposto a qualquer coisa para tirar tudo de Edgar (Caco Ciocler), Roberval (Fabrício Boliveira) não poupa nem mesmo a esposa dele, que agora é sua empregada. Assim o ricaço leva Karen (Maria Luísa Mendonça) para a cama e transa por toda a madrugada com ela.

Pela manhã, Rochelle (Giovanna Lancellotti) percebe um clima diferente entre os dois e conclui que eles passaram a noite juntos. Fofoqueira incorrigível e malvada até a medula, a garota não perde a oportunidade de contar para o pai que Roberval e Karen transaram, o que deixa Edgar bastante abatido.

Como se isso não fosse suficiente, Roberval arma para desferir um novo golpe em Edgar. Ele consegue um emprego para seu rival, o que preocupa Zefa (Claudia Di Moura), que desconfia da existência de algum plano maligno de seu filho. Então, na tentativa de evitar que algo ruim aconteça, a mulher o procura e revela o maior segredo de sua vida: ela é a mãe biológica de Edgar. Ou seja, ele e Roberval são irmãos de sangue, tendo também o mesmo pai, Severo (Odilon Wagner).

Furioso com a revelação, Roberval discute com Zefa e exige que ela desapareça de uma vez por todas de sua vida. Atenta a tudo, Rochelle fica intrigada com a briga e tenta descobrir o que a motivou.

A “luz” para matar a charada surge quando ela se insinua para o ricaço e tenta ir para a cama com ele. Como Roberval a renega e diz que eles não podem transar, Rochelle deduz que Roberval é filho de Severo. Ou seja, seu tio.

As cenas mostrando Roberval com Karen, Zefa e Rochelle estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 9 de agosto.

 

Fonte: 015 – Metrópoles

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também